Estratégia de negociação futura bacana do banco


Estratégia de negociação futura bacana do banco
O estoque, o futuro do índice ou o comércio futuro de ações com um intervalo alvo de 2 a 7 dias é chamado de comércio de posição de curto prazo. O comércio de posição pode ser feito em ações, estoque futuro, opção de estoque, futuro do índice, opções de índice etc. Nesta página, você pode encontrar tendência técnica do índice como Nifty e Bank Nifty. Tendência técnica é atualizada diariamente aqui. Esta tendência é apenas para fins educacionais para aprender gráfico técnico na página EOD. Nós pesquisamos dados de EOD, notícias econômicas e tendências técnicas posteriores para que nossos próprios alunos, iniciantes e clientes possam aprender gráfico técnico. O comerciante técnico pode usar esses dados para fins de estudo. Utilize stop loss e loss stop stop para evitar perda.
niftytrend. in.
TENDÊNCIA POSITIVA.
A seguir, a Tendência Técnica é apenas para Propósito do Estudo e apenas para o aluno estagiário. Use isso para estudar Gráfico técnico na página EOD.
Nifty posicional tendência - Nifty EOD gráfico mostra Nifty está em mais de zona vendida e à procura de recuperação e estagiário deve reservar lucro em posição curta e deve comprar no comércio de papel. Usando estagiário de etracement de Fibinacci pode saber o nível de rejeição. Veja se o Nifty é capaz de sustentar mais de 10411, então espere saltar até 10533.
Bank Nifty Tendência posicional - Estocástico está agora abaixo do nível 20 (sobre a zona vendida). A tendência está indicando a recuperação. O estagiário deve contabilizar o lucro na posição vendida e criar posição no lado da compra (negociar em papel). Retracement de Fibonacci que indica o salto até 25451.
Páginas mais vistas.
Estratégia de negociação posicional -
O comerciante posicional deve usar o gráfico EOD em "página do gráfico EOD" para encontrar tendência técnica. No visor de tabela acima pode encontrar suporte provável e resistência e tendência. Primeiro use o gráfico técnico na página do EOD para analisar a tendência do índice como Nifty e Bank nifty e comparar com a tendência publicada aqui para aprender gráfico técnico e encontrar a tendência por conta própria.
Primeiro analise a tendência de Nifty e Bank nifty, pois é mais fácil de rastrear do que a tendência de estoque. No caso de Stock, existem 3000 ações listadas em troca, mas o comerciante de ações on-line deve negociar apenas em ações que são negociadas em segmento derivado, conforme segue a tendência técnica. Quando o Índice se move, o estoque também se move para cima. Se a tendência Nifty for positiva, a maioria dos estoques vai subir e você pode fazer a estratégia no lado da compra. Em caso de negativa, faça estratégia para o mercado de venda curta. Da mesma forma, se o Bank nifty é positivo, então o estoque bancário superior terá tendência positiva e o comerciante de ações realizará a estratégia de negociação em conformidade.
Estratégia de negociação futura do índice.
Os estudantes que estão interessados ​​em fazer o futuro Nifty e o futuro comercial do Bank nifty, devem primeiro ler o truque simples em "EOD Page" e negociar em papel (praticamente). A negociação futura no Nifty é comparativa segura com a opção 'Opção de negociação'. Em qualquer comerciante comercial deve primeiro conhecer a tendência, positiva ou negativa. Então, só será seguro e mais fácil para o comerciante online iniciar o comércio. No caso de comerciante comercial futuro, a posição de roteamento e a utilização do tradutor gráfico gráfico podem minimizar sua perda em grande medida. Trader deve usar Stop loss sempre para proteger seu capital da incerteza.
Estratégia de Negociação de Opção.
Os alunos antes de comprar qualquer opção conhecem a tendência. Se positivo, compre "Opções de chamada" e, em caso de compra negativa, 'Opções de compra'. Use o estilo de barra 'Heikin Ashi' e 'Estocástico' na página do gráfico do EOD para encontrar o nível baixo e Alto nível de Nifty e Bank nifty para manter a posição. Sempre tente comprar o preço de exercício "At The money" e troque nos primeiros 15 dias do mês para evitar 'Time value' e 'Premium' loss.

Estratégia de Opção Nifty.
Esta é uma ferramenta para aproveitar a estratégia de opções.
Ilustração:
1) Na ferramenta, selecione & # 8216; Tipo de opção & # 8217 ;, & # 8216; Posição & # 8217; (curto ou longo), & # 8216; Preço de ataque & # 8217; e & # 8216; Número de lotes & # 8217;
2) Pressione calcular para ver o preço atual (preço da opção Nifty ao vivo) desta estratégia.
3) e. se você comprou 20 lotes de 7000 de preço de exercício, selecione & # 8216; colocar & # 8217 ;, & # 8216; longa & # 8217 ;, & # 8216; 7000 & # 8217; e 20 na tabela acima.
4) Isso exibirá o diagrama de pagamento & # 8216; & # 8217; para esta opção & # 8217;
5) No próximo menu suspenso, você pode selecionar a opção que deseja ver no gráfico.
6) Pressione & # 8216; Calcular & # 8217; botão para ver o preço ao vivo da sua estratégia de opção.
7) Você também pode criar estratégias mais complexas e ver os payoffs ou calcular o preço.
8) e. Muito 1 lote de 7500 Ligue e curta 1 lote de 7600 Ligue & # 8211; & gt; então calcule o preço da estratégia. Se você espera que o mercado fique entre 7500 e 7600, essa estratégia pode ter bons retornos.
9) O diagrama de payoff da estratégia acima será parecido com o gráfico abaixo:
CHIDIPUDI VENKATA SUBBA REDDY diz.
Eu gostaria de seguir as sugestões dadas neste site.
KAIZER MD AMIN diz.
É um aplicativo muito sofisticado. e reduz muito trabalho agitado. Eu amei.
Siga a estratégia e obtenha um lucro enorme.
Precisa saber guia adequado por favor, diga como começar no começo & # 8230; 9324020961.
Sujal Ajmera diz.
Quando devo cobrir meus longos puts do Nifty?
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Mais sobre Niftytrader:
Cartas de Interesse Nifty e BankNifty Live Open:
Análise Fundamental e Técnica.
Cadeia de Opções Nifty: Análise de Tendências:
Ferramentas de Análise Técnica:
Estatísticas diárias.
Toolkit do Trader.
Conta de Corretagem Zero Zerodha.
1) Registre-se para a conta Zerodha através de nós e obtenha.
2) Conta grátis (corretagem zero) na entrega de ações.

Como negociar o banco Nifty Futures?
É sempre importante entender o que deriva o movimento do subjacente, especialmente quando você está lidando com um instrumento altamente volátil como o Bank Nifty Futures - então certamente não há escapatória para ele.
Antes de mais nada, temos que aprender e entender tudo sobre o BankNifty Index & amp; seu contrato futuro.
Mas se você não é o principiante, então certamente você pode escapar disso.
O Bank Nifty ou o CNX Bank Index, ou mais preferencialmente conhecido como Bank Nifty, é o segundo indicador econômico seguido pela Índia após o índice Nifty.
O Bank Nifty Index é um benchmark de base ampla que captura o desempenho dos bancos indianos na Índia e é diversificado em 12 ações bancárias (privadas e públicas) listadas na National Stock Exchange (NSE). Esses 12 principais bancos representam aproximadamente 93,3% da capitalização de mercado de free float do Setor Bancário na Índia em 31 de março de 2016.
Isso significa que, de todas as ações bancárias listadas na NSE, 93,3% do espaço bancário são representados apenas por esses 12 principais bancos.
A composição do Bank Nifty Index não permanece a mesma sempre que as ações que não realizam e inturn levam a uma queda em sua capitalização de mercado são substituídas por outros bancos que realizam e têm seu valor de mercado mais alto do que esses com desempenho inferior.
Mesmo hoje, dos 12 bancos do índice Bank Nifty, apenas 5 são bancos públicos que capturam apenas 13% da capitalização de mercado total em 31 de março de 2016.
Além disso, atualmente, desses 12 bancos, os 5 principais bancos têm 83% de peso-idade, dos quais apenas um é o banco psu, ou seja, o banco estatal da Índia.
Assim, o desempenho e o movimento de preços do Bank Nifty ou do Bank Nifty Futures dependem apenas desses 5-6 Ações, pois o restante deles não possui peso significativo.
Agora vem o centro do tópico deste artigo.
O Bank Nifty Future é um contrato derivativo negociado na Bolsa Nacional de Valores da Índia (NSE) cujo subjacente é o Bank Nifty Index. Isso significa que os futuros do Bank Nifty derivarão seu valor do índice BankNifty, que, por sua vez, depende do movimento dos principais estoques bancários no índice.
Para esclarecer aqui, não há negociação acontece no índice bacana do banco e todo o movimento de preços são dependentes desses 12 bancos, enquanto, por outro lado, se alguém deseja trocar banco bacana, então ele / ela tem que fazê-lo através de banco futuros bacanas.
O Bank Nifty Future é o segundo índice de ações com maior liquidez e comércio futuro com um total de 13,11,51,460 contratos negociados e um volume de negócios de Rs. 56,36,150.91 Crores (US $ 900,48 bilhões) em 2014-15 após Nifty futuros com contratos totais de 137,64,22,836, e volume de negócios de Rs. 3,83,80,182.07 Crores (US $ 6.131,92 bilhões) em 2014-15.
O contrato futuro do BankNifty Index foi lançado em 13 de junho de 2005.
Este volume não inclui o que aconteceu no Bank Nifty ou Nifty Options Market.
Vamos falar um pouco sobre as opções aqui ..
Entrando em negociação real é complicado & amp; especialmente quando está negociando mercado de opções. Como um novo trader, é importante conhecer grandes escopos e oportunidades na negociação e tornar sua tarefa de negociação mais simples. Visite a Parte VII & # 8211; Começando com o Trading & # 8211; Como negociar opções? para entrar no entendimento básico do mercado de opções.
Se você não estiver familiarizado com a negociação de opções, indique aqui que o contrato de opções é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um contrato futuro específico a um preço específico (preço de exercício) em ou antes de determinada data de vencimento.
E se você estiver familiarizado com o básico, você pode ter lido e ouvido milhões de vezes que o risco com as opções de compra é limitado ao preço do prêmio pago. Certo?
Mas você sabe que podemos até ficar presos e perder mais do que o valor do prêmio, mesmo quando você está comprando opções e se eu disser que você pode incorrer em perda, mesmo depois de ter um comércio rentável.
Então você realmente precisa ler o artigo abaixo, que fala sobre a armadilha com opções de negociação que você nunca deve ter ouvido antes.
Leia Aviso: 5 armadilhas para evitar quando estiver negociando opções bancárias bacanas no dia da expiração para saber como o adágio teórico de perda limitada ao comprar opções não é completamente verdadeiro em todos os casos e como evitar uma das maiores armadilhas do que nós chamar como um & # 8220; Choque de contrato & # 8221; .
Leia para saber como grandes comerciantes profissionais certifique-se de dinheiro consistente do banco de negociação opções semanais bacana, escrevendo as opções e colocando o benefício da decadência do valor do tempo em seu favor. Além disso, como eles usam opções bacanas semanais bacanas para comprar os mercados em vez de tomar posições no banco futuros bacanas & # 8230; Como transformar banco opções interessantes Nifty em uma máquina de regular rendimento de condução?
Vamos voltar ao Bank Nifty Futures & # 8230;
Desculpa desviá-lo e faça essa pausa provisória dos futuros e entre nas opções.
Mas foi muito importante & # 8230; .. Confie em mim.
Especificações do Contrato do Banco Nifty Futures.
Para entender detalhadamente todos os termos-chave ou terminologias usadas e como um comércio de futuros funciona no mercado real, leia o artigo: Parte VI & # 8211; Começando com negociação: como negociar o mercado de futuros?
Quer ser um trader em tempo integral? Mas esta é a primeira vez que você está mergulhando seus sapatos no mundo dos negócios. Depois, passe algum tempo lendo o artigo e outros links compartilhados para ajudá-lo a começar a entender tudo o que você sempre quis saber sobre como ganhar dinheiro com a negociação ou o investimento na Índia.
Aqui estão oito passos a seguir para começar a ganhar dinheiro com a negociação. Como ganhar dinheiro com a negociação no mercado de ações indiano?
O planejamento é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Então, para começar a negociar, você precisa de um plano adequado, um plano para projetar um roteiro a seguir para alcançar suas metas de negociação.
& # 8220; Todo comerciante aspirante deve enfatizar a importância de desenvolver um Sistema de Negociação, estruturando um plano de negociação com um objetivo comercial de longo prazo que possa ajudá-los a permanecer nos mercados e a proteger seu capital para sempre, um sistema que ajuda a tornar consistente lucra com o mercado e impede o comerciante de cometer erros semelhantes repetidas vezes e, mais importante ainda, um sistema de negociação que dá a um negociante UMA RAZÃO PARA O COMÉRCIO. & # 8221;
Capital Requerido para Negociar Nifty Bank Futures.
Banco Nifty futuros tem um tamanho de lote de 40 unidades por contrato para o qual uma margem inicial de Rs. 62000 é necessário, o que é aproximadamente 8,15% do valor total do contrato de Rs. 7,60,000 (40 x 19000) em 7 de outubro de 2016, ou seja, temos que depositar uma margem inicial de aproximadamente Rs. 62.000 para iniciar uma posição longa ou curta em banco futuro e transportá-la até o término do Contrato, ou seja, 27 de outubro de 2016 (contanto que tenhamos um saldo contábil para cuidar de qualquer marca diária de perdas do mercado (MM Perdas)), se qualquer.
Existem duas opções disponíveis para futuros traders para atender a exigência de margem para a obrigação do contrato.
Margem Monetária & # 8211; Os operadores do Banco Nifty são obrigados a depositar aproximadamente Rs. 62.000 para margem inicial em dinheiro para seu corretor. Em dinheiro aqui, queremos dizer um saldo de crédito claro no razão da conta de negociação com o corretor. Ações como garantia & # 8211; Para atender as margens iniciais do contrato futuro, as ações podem ser usadas como uma garantia com o corretor para assumir a posição do dia ou até mesmo para o posicionamento.
Por ações como garantia, queremos dizer que, se você estiver segurando algumas ações em sua conta de DP, o mesmo pode ser utilizado como margem de segurança, desde que essas ações estejam na lista aprovada e o valor total das ações seja suficiente atender a exigência de margem de Rs. 62.000.
Então, se você está segurando um estoque da categoria A (por exemplo, Dr. Reddy) em seu DP, então 80-90% do valor do estoque pode ser usado como uma margem de segurança. Portanto, não há necessidade de depositar a margem de caixa ou um saldo contábil claro.
Para os comerciantes, que não têm qualquer participação em seu DP, e estão mantendo um saldo contábil claro em sua conta de negociação pode comprar Liquid Bees com o mesmo valor de Rs. 62.000 (ou seja, 62 unidades) que podem ser usadas como uma garantia para a margem de dinheiro e mesmo podem buscar um retorno de aproximadamente 5-6% em um ano.
No ano de 2014-15, a Liquid Bees gerou um retorno de dividendos de 5,712%. Para mais. visite Dividend Calculator of LiquidBees.
Assim, os negociadores que planejam usar o DP Stock ou Liquid Bees como garantia para a garantia de margem são obrigados a tomar conta de qualquer perda de mercado, se houver.
Então, se você tem uma perda em sua primeira perda de negociação de dizer Rs. 2000, então você tem que pagar o seu corretor Rs. 2000 ou vender ações ou líquidos do mesmo valor.
Mas, por outro lado, se você tem seu primeiro lucro comercial, digamos Rs. 3000, então este montante será creditado em seu livro e agora você tem um saldo claro de Rs. 3000 para cuidar de qualquer marca para as perdas do mercado, se houver no futuro.
Suponha que depositamos um capital total de Rs. 70.000 para fins comerciais, então Rs. 62.000 serão debitados no livro de registro pelo corretor se levarmos a posição durante a noite.
Os Day Traders podem negociar os futuros do BankNifty, obtendo a exposição intradiária fornecida pelos corretores, tendo apenas 1/3 a 1/2 das margens reais exigidas, ou seja, Rs. 20.000 & # 8211; 31.000 em seu livro razão, portanto, alavancando o veículo alavancado, mas nenhuma posição pode ser transportada durante a noite ou contra os estoques mantidos em seu DP, como discutido acima. (Não é aconselhável para iniciantes)
Número de contratos para negociar?
Iniciantes só devem começar a negociar com um tamanho de lote (ou seja, 40 unidades) para primeiro entender o mecanismo do mercado e saber o desempenho de suas estratégias de negociação e, assim que começarem a obter lucros consistentes do mercado e seu capital começar a crescer. deve aumentar o tamanho do lote para o comércio.
Então, se você é capaz de dobrar seu capital e ter um requerimento de margem para outro lote de seus lucros, em vez de somar um capital novo, adicione mais um lote e comece a negociar com 80 unidades (ou seja, 2 lotes).
Isso basicamente prova o fato de que você está aprendendo o negócio de comércio e agora está pronto para assumir mais responsabilidade por negociar um tamanho de contrato maior do que antes.
A proteção de capital deve ser a maior prioridade para qualquer trader, especialmente quando você está negociando um produto altamente alavancado e volátil, como o BankNifty Futures.
Assim, cada comerciante deve desenvolver um mecanismo de gerenciamento de risco que possa ajudar a economizar seu capital inicial e proteger os lucros também. Sempre proteja o seu negócio usando stop losses sempre que comprar ou vender o BankNifty Futures.
Os comerciantes não devem arriscar mais do que 5% do seu capital para um único negócio, ou seja, um stop loss máximo de Rs. 3100 (62000 x 5%) ou 77 pontos. Stop loss também pode ser fixado de acordo com o perfil de risco do trader.
Geralmente, corremos um risco menor de 20 a 40 pontos (ou seja, Rs. 800-1600) em qualquer negociação única, seja em day trade ou em posição, entrando em gráficos menores para fazer negócios de baixo risco. Então o mercado terá que provar que estamos errados pelo menos 38 vezes para nos tirar do seu capital de Rs. 62000.
Portanto, não entre na negociação se você não puder decidir onde colocar suas perdas de parada. Parar as perdas são sua ferramenta de proteção e sempre manterá você vivo.
Isso geralmente ajudará você a alcançar um nível mais alto de Risco: Proporção de recompensa, obtendo mais pontos quando estiver certo e dando o nosso pequeno sempre que estiver errado. Mesmo uma precisão de 50% garantirá que você seja lucrativo no final do ano ou do mês.
Leia o artigo: Como usar as perdas de parada para reduzir seu risco? Em breve.
Leia o artigo 12 regras de negociação passo-a-passo para os novos operadores estarem seguros no mercado para enquadrar e compreender as regras e aspectos mais importantes da negociação para a sobrevivência e crescimento de um comerciante: -
# 1. Nunca sendo muito ansioso para começar bem cedo.
# 2. Sabendo quem você é # 8211; Um comerciante ou um investidor ou um InvesTrader?
# 3. Como escolher & amp; Conheça o seu mercado para o comércio?
# 4. Razões e amp; Fatos para o comércio.
# 5. Como não estragar com o mercado & # 8211; Como acompanhar a tendência do mercado?
# 6. Saiba onde colocar Parar as perdas para proteger seu capital & amp; Lucros?
# 7. Avaliando o risco de recompensa de cada comércio.
# 8. Nunca mudando seu stop loss com boas razões.
# 9. Como rastrear Stop loss para Protect Capital & amp; Lucros?
# 10. Conhecendo as razões para sair de um comércio.
# 11. Nunca OverTrading.
# 12. Como não ter muitas posições abertas a qualquer momento?
O que volta a esperar do Trading Bank Nifty Futures?
Depende da expectativa dos comerciantes. Mas a maneira mais fácil é direcioná-lo de acordo com o stop loss, ou seja, calculando return: risk. Os principiantes devem focar e mirar na obtenção de negociações 2: 1 e, assim que sua experiência e conhecimento de mercado melhorar, você pode direcionar o lado superior do esquema de Retorno: Risco para 3: 1, depois para 4: 1 etc.
Isso significa que, para cada dia de negociação, se você estiver tomando uma perda de 30 pontos, direcione seus lucros de pelo menos 60 pontos.
Mas à medida que a sua experiência e conhecimento de negociação começam a crescer, você pode se esforçar para alcançar um estilo de negociação diferente para fazer grandes negociações de 300 a 500 pontos nos futuros do BankNifty com pequenos riscos de 20 a 40 pontos.
Como estamos negociando um produto de alavancagem de 10: 1, qualquer movimento de 1% no BankNifty representará um retorno de 10% sobre o seu capital.
A idéia aqui é se esforçar e alcançar o fim mais alto do Risco: Recompensa com mais experiência de negociação e conhecimento do mercado para que possamos fazer nossa negociação em algumas frentes se tivéssemos a capacidade de obter grandes lucros com um único negócio com menos gerenciado ou mesmo sem nenhum risco.
Leia o artigo: Onde e como proteger e reservar seus lucros? Em breve & # 8230;
Cronograma para o Trade Bank Nifty Futures (seja o dia de negociação ou o comércio posicional)
Na verdade, ambos. Procure conhecer muito bem um mercado que comece a falar sobre ele por si só o que faremos na próxima hora, ou dia ou semana ou todo o mês ou ano.
Por isso, comece sempre com grandes gráficos, pois os pequenos movimentos fazem parte dos grandes movimentos. À medida que os grandes jogadores se preparam e trocam por grandes movimentos, eles se preparam para os poucos dias ou semanas ou meses, já que alguém que administra cerca de US $ 50 bilhões não entrará e sairá do mercado muito em breve.
Leva tempo para eles se acumularem e distribuírem, e é por isso que quando uma tendência começa, ela permanece por muito tempo & # 8211; Para dias a semanas para meses ou anos pares.
É sempre importante seguir os grandes players. Eles são aqueles que sabem mais do que nós ou são especialistas em seus negócios, ou devemos dizer que o Market Knows More Than Us. Então, siga sempre o mercado.
Quando o mercado está mostrando fraqueza & # 8211; Vai com isso . Não comece a sentir-se otimista até mostrar sinais de compra ou otimismo.
Sempre comece analisando e encontrando operações nos grandes intervalos de tempo (Gráfico Diário ou Semanal) e, depois, nos gráficos intradiários (contínuos) 5 min, 15 min ou 30 min e acompanhe o movimento do mercado para obter uma entrada mais próxima. com pequeno risco.
Então, assim que você entrar no mercado e tiver colocado o stop loss, volte ao maior período de tempo e veja o desempenho do mercado de acordo com as suas expectativas.
Evite a armadilha de pensar que a negociação diária é a chave para o sucesso neste negócio. Na verdade é um mito. E a única razão pela qual 95% dos novos operadores incorrem em perdas e falham na negociação. Por que negociar todos os dias é um plano tolo (e o que fazer em vez disso)
Meu estilo é assistir aos gráficos EOD, Weekly e Intra-day juntos. Os nossos gráficos Minuto e EOD estão sempre em sincronia uns com os outros. Por gráfico minucioso, não queremos dizer que estamos apenas observando o gráfico por um dia, em vez de um gráfico minucioso para o mês inteiro ou dois ou mais.
Como o EOD não nos diz o que o mercado fez dentro, então, para ter uma ideia, tentamos entrar. Então, qualquer configuração em gráficos EOD ou grandes gráficos de 15 minutos nos levou a entrar no mercado em pequenas tabelas e gráficos. sempre que não conseguimos entender o que o mercado está fazendo, nos atemos aos gráficos intra-diários e ao comércio do dia. E escalpelhe o mercado ..
Um trader precisa ter dois cérebros diferentes trabalhando simultaneamente para entrar no gráfico intraday para entender se os mercados estão mostrando os padrões de venda, conforme indicado pelos gráficos maiores ou quando os mercados não estão fazendo isso, então avaliando se deve negociar com o curto padrões atuais ou esperar que esses padrões entrem em sincronia com os prazos maiores.
Assim, para o dia de negociação, seria de 100 a 400 pontos, já que o mercado possui um Intervalo Diário Médio de 400 pontos. Então, em média, podemos ganhar 400 pontos por dia.
Mantenha gráficos minuciosos em softwares como NinjaTrader ou Amibroker ou Metastock e analise os movimentos do mercado no passado para entender os movimentos do mercado e seus hábitos. Obter dados mínimos para futuros banknifty daqui.
Aqueles que estão trabalhando ou não têm tempo para assistir os Mercados no mesmo dia, podem manter um gráfico de EOD no software.
Quando negociar posicional & amp; Quando negociar intradiário?
Um dilema que todo novo Banco Nifty Futures Trader tem ..
Há momentos em que os mercados estão formando grandes configurações e padrões em grandes gráficos (Gráficos EOD), então torna-se importante para os comerciantes negociarem esses grandes movimentos em grandes gráficos para obter grandes lucros.
Essas situações exigem, necessariamente, que os operadores busquem o mercado em um contexto maior e continuem entrando nos mercados de maneira mais ampla, mantendo-se em piramidação com os movimentos favoráveis.
Então, torna-se importante saber por que você está negociando isso? Como se nós tivéssemos uma regra enquanto negociamos ações, nunca deixamos que nossas negociações se tornassem nossos investimentos de longo prazo. Da mesma forma, não temos que deixar que o nosso dia a dia se torne nosso negócio posicional, porque temos medo de registrar nossa perda no intraday.
Portanto, é sempre importante saber se você está planejando entrar para intraday ou posicional?
Leia a história de inspiração de um jovem sonhador que começou em 1985 aos 25 anos de idade com capital limitado de apenas Rs. 5000 mas com grandes sonhos, que passaram o dia e a noite para entender as regras dos jogos, cuja coragem e dedicação fizeram dele um bilionário & amp; seguramente um dos mais seguidos e respeitados investidores / negociantes na India & amp; em todo o mundo.
Aquele que quebrou todas as regras fixas de negociação e estabeleceu as bases para os outros seguirem.
Alguns de vocês podem estar pensando isso enquanto lêem os pensamentos acima, mas gráficos realmente intradiários são muito importantes porque eles realmente nos ajudam a administrar nosso risco. Não podemos assumir um risco de 500 pontos nos futuros do Bank Nifty ao negociar com, digamos, 800 unidades (20 lotes) ou 1600 unidades (40 lotes). Isso será um risco de Rs. 4,00,000 ou Rs. 8.00.000 em um único comércio.
Portanto, sempre que estivermos planejando atingir o tamanho do lote grande do mercado, a única maneira de permanecer no mercado é gerenciar o risco. Então, a ideia é correr o risco de dizer, em média, 40 pontos em 800 unidades ou 1600 unidades e correr o risco de Rs. 32.000 ou Rs. 64.000, entrando nos mercados nos gráficos menores (1 min, 5 min ou 15 min), tendo uma visão grande tempo sobre os prazos maiores.
Mesmo o risco declarado aqui pode ser ainda mais reduzido e mais tarde transformado em & # 8220; Comércio Livre de Risco & # 8221; seguindo a regra da pirâmide, inserindo o comércio em diferentes parcelas sempre que a posição anterior lhe mostrar um lucro.
Tal estratégia pode ajudá-lo a negociar qualquer número de lotes ou quantidade para obter maiores lucros possíveis sem perda.
Regra de Pirâmide para Inserção de & amp; Sair do mercado & # 8211; Em breve.
Por que não trocar futuros espertos?
Como Nifty tem uma pequena média diária, em comparação com o Bank Nifty. Por isso, reduz a probabilidade de grande lucro em comparação com o possível no Bank Nifty. Como estamos planejando administrar nosso risco usando pequenas perdas de parada e protegendo nosso capital. Então é OK trocar alto índice beta como o Bank Nifty.
Os novatos podem começar com o Nifty Futures e depois complementá-lo com o Bank Nifty Futures.
Decidir os parâmetros para negociar é um lado do jogo e entrar e aplicar no mercado com sucesso é o outro e sim mais importante. Então, antes de entrar e entrar na arena de negociação, a primeira e principal coisa que um trader deve fazer é "Know Your Market". .
Back-teste de cada ferramenta técnica que você conhece para o mercado de futuros bacana do banco e ver o que realmente funciona para você. Tente filtrar as ferramentas que você sente se encaixa em seu cinto, como retração, topos ou fundos duplos ou triplos, etc.
A ideia aqui é ser um especialista em um mercado. Então, é melhor saber mais sobre um mercado do que conhecer alguns sobre muitos mercados. Então, comece a analisar os mercados em gráficos maiores e menores e tente entender os hábitos e características do BankNifty Futures.
Conhecer um mercado ou uma ação em profundidade dará ao profissional / investidor uma vantagem positiva que o ajudará a administrar seu risco com sabedoria, a ser seguro e a permanecer no mercado para sempre. Pergunte a si mesmo como você pode fazer grande negociação & amp; investir ações ou mercados sobre os quais você não sabe nada?
Não negocie quando os mercados são violentos. Sempre faz sentido para os comerciantes (especialmente novos) fazerem parte de uma negociação quando os mercados estão em silêncio e saem quando os marcadores se tornam muito violentos.
Negociar mercados de mercados voláteis certamente dá ao negociador uma empolgação e vontade de obter grandes lucros, mas mesmo muitos traders profissionais evitam negociar quando os mercados são muito voláteis e especialmente em alguns dias ou eventos.
A excitação dentro dos comerciantes até forçá-los a negociar os mercados de mercados violentos entrando nos longos comércios quando os mercados estão tendo um grande golpe e esquecendo todas as suas regras de gestão de negociação com perdas próximas que certamente os forçam a entrar no mercado na hora errada e a preços errados e incorrer em grandes perdas.
Elemento humano é um aspecto muito importante na negociação, pois o mercado consiste apenas de seres humanos. Eles são quem regulam e comercializam no mercado.
Assim, os mercados são certamente governados pelas características e comportamentos humanos e os fatores que influenciam o comportamento e a psicologia das pessoas também influenciam os mercados. Para ser bem-sucedido em um negócio gerenciado e administrado por humanos, é um pré-requisito para entender os elementos que controlam e governam nosso comportamento.
Decisões de negociação baseadas em qualquer motivo desconhecido levarão a apenas um resultado & # 8211; Perdas & amp; Sim, mais grandes perdas.
Um plano de negociação bem definido que esteja de acordo com o seu estilo de negociação indicará claramente os seus planos para entrar e sair de um mercado, regras para proteger o seu capital & amp; lucros, e número de negócios que você está restrito a tomar e muito mais.
Jornada de negociação é toda sobre transformar-se de um comerciante inspirador para um & # 8220; Great Trader & # 8221;.
Qualquer trader bem-sucedido aprende como controlar e reduzir o elemento que os forçará a cometer erros e impedir que eles ganhem dinheiro e sejam bem-sucedidos. E uma das maiores entre todas essas é a fraqueza humana.
Os comerciantes devem priorizar para entender e aprender mais sobre o comportamento humano e psicologia que pode ajudar a evitar que cometam erros semelhantes de novo e de outra forma as pessoas roubam seu dinheiro e acreditam que não vão se sentir mal.
# 1 e # 8211; Sendo muito otimista ou muito pessimista.
# 2 & # 8211; Negociação em Esperança & amp; Medo.
# 3 & # 8211; Eu sei tudo.
# 4 & # 8211; Filosofia Rápida e Rica.
# 5 & # 8211; Não é meu erro de todo.
Nosso objetivo final de negociação do Bank Nifty Futures é desenvolver as habilidades de negociação que podem nos ajudar a ser consistentes em sua análise, implementação comercial, execução, permanência no comércio e saída do comércio com grandes lucros em mãos. Portanto, desenvolva o interior real para negociar configurações ou padrões pré-determinados e lugares para obter alguns pontos confirmados com grandes volumes e menor margem de risco.
O objetivo é começar com Negociação com um lote de futuros de banco bacana para aprender o mecanismo e alcançar o maior volume de negociação de 800 ou 1600 unidades ou até mais do que isso.
Então, comece com Negociando um lote, faça lucros consistentes, dobre seu dinheiro de margem e continue aumentando seu tamanho de lote para negociar sem adicionar capital novo. Assim, o objetivo inicial de qualquer novo negociador negociando com um tamanho de lote deve ser ganhar Rs. 62.000 em lucros de modo que você possa conseguir negociar o tamanho de dois lotes sem pôr nenhum capital novo.
Assim, para alcançar este objetivo, os comerciantes precisam obter um lucro de aprox. 1550 pontos para ganhar Rs. 62000 em lucros e alcance a meta de negociar o tamanho de dois lotes.
Uma vez que você consiga negociar dois lotes de futuros do BankNifty, precisamos obter apenas 775 pontos em lucros para atingir a meta de atingir três lotes e depois 516 pontos para ganhar 62000 lucros com 120 unidades e depois 387 pontos com quatro lotes para ganhar Rs. 62.000.
Suponha que com um lote de negociação, você desenvolveu sua habilidade de negociação e obter consistentemente em uma média de 100 pontos em uma negociação, ou seja, fazendo Rs.3000 por comércio, então você não precisa fazer grandes mudanças em suas regras de negociação, mas o que você precisa é apenas aumentar o tamanho do lote para negociar (a partir dos lucros que você faz) e chegar ao limite superior de negociação com digamos 4 lotes e fazer alguns Rs. 16000 por comércio.
Ou mesmo se você começar a dizer 50 pontos por negociação com 4 lotes, o. Será Rs. 8000 por comércio.
Dupla recompensa e isso também com metade dos esforços.
Tributação de Negociação de Futuros na Índia.
Se você está negociando futuros & amp; opções em uma bolsa de valores reconhecida, então você deve declarar-se como um Trader para tributação e sua negociação será considerada como uma atividade comercial & amp; serão tributados como Receita de Negócios.
De acordo com nossas regras fiscais na Índia, qualquer receita de negociação Futuros & amp; Opções (F & O) (Capital Próprio, Mercadoria ou Moeda) é considerado como Rendimento de Negócio Não Especulativo.
Estes rendimentos devem ser adicionados ao seu rendimento total e tributados de acordo com a sua nova laje fiscal.
Como essas rendas são consideradas como receita de negócios, você pode compensá-la para reduzir a receita tributável proveniente de Receita Especulativa / Comercial com despesas comerciais incorridas para obtê-la, como Taxas de Corretagem, Taxas da Internet, Taxas Consultivas, Relatórios de Pesquisa e Informática & amp; Eletrônica Depreciação, Conta de Eletricidade, Telefone, Software & amp; Taxas de dados, jornais, livros, STT e aluguel, etc.
Qualquer perda decorrente da negociação F & amp; O será considerada como Perda Comercial Não Especulativa e poderá ser compensada com qualquer outra receita de negócios, incluindo receita de negócios especulativa (Receita do Dia de Negociação), exceto o salário no mesmo ano.
O saldo, se houver, pode ser transportado e compensado somente contra lucros comerciais não especulativos dentro de oito anos de avaliação imediatamente após o ano de avaliação no qual a perda foi computada pela primeira vez.
Nós, traders, somos obrigados pela lei de imposto de renda a arquivar seus retornos antes de 31 de julho e é 30 de setembro para as empresas.
Todas as regras de tributação para um comerciante são ilustradas e detalhadas na seção & # 8211; II do artigo Parte VIII - Começando com Trading - Guia Fiscal para os comerciantes na Índia.
Day Trading Bank Nifty Futuros.
Faixa Média de Preços Diários.
Gráfico 1 e # 8211; Banco Nifty Futuro (Contínuo) Gráfico diário com faixa de preço médio diário.
Desde 2014, o BankNifty Future está negociando com uma faixa média diária de 220 a 315 pontos.
Isso significa que qualquer comerciante de dia que seja inteligente o suficiente para entender e entrar no mercado com o preço baixo de um dia pode esperar um lucro de pelo menos 220 pontos, ou seja, Rs. 88000 (40 x 220).
Da mesma forma, por outro lado, o comerciante que é infeliz em comprar o mercado no topo do dia e não seguir o mecanismo de gerenciamento de risco (Stop loss) pode esperar uma perda mínima de Rs. 8.800 a qualquer dia.
Evite a armadilha de pensar que a negociação diária é a chave para o sucesso neste negócio. Na verdade é um mito. E a única razão pela qual 95% dos novos operadores incorrem em perdas e falham na negociação. Por que negociar todos os dias é um plano tolo (e o que fazer em vez disso)
Além disso, se você tem negociado mercado de futuros, então é importante notar que a negociação é toda sobre o planejamento e seguindo suas regras de negociação estritamente e nada mais. Assim, a preparação é geralmente a chave para o sucesso da maioria dos traders profissionais e, para os traders, é importante entender a importância de projetar um plano de negociação e implementá-lo.
Eles não são diferentes de nós, mas apenas permanecem atentos ao que planejaram e seguem cegamente. Existem 12 regras de negociação passo-a-passo para os novos operadores estarem seguros no mercado, o que pode ajudá-lo a permanecer no mercado para sempre e a ter sucesso.
E não há melhor maneira do que aprender com as próprias lendas. Consulte os livros, filmes e outros livros recomendados abaixo sobre como investir e negociar para ajudá-lo a aprender como alguns dos comerciantes ou investidores bem-sucedidos lidam com a perda do bife, se recuperam dos dias ruins, deixam uma marca e fazem milhões.
Comece com o comércio de papel para obter a compreensão do mercado de futuros e desenvolvimento das estratégias de negociação e plano. Não fique ansioso para negociar grande no começo.
Visite nosso NSE EOD Data Resource Center para fazer o download do BankNifty Spot & amp; Futuros EOD (OHLC) Dados contínuos.
Dados Intraday para BankNifty Futures.
Day traders will require intraday data to trade BankNifty futures. Minimum time frame required is one minute data.
Visit our NSE Intraday Data Resource Center to download BankNifty Futures Intraday data.
For New Traders, Here are a couple of articles to help you learn more about Futures Trading, Important Aspects of Trading, Taxation of Futures Trading in India & get inspirations from Trading Legends.
KNOWLEDGE IS POWER!
Posts Relacionados.
Just Trading.
Latest posts by Just Trading (see all)
Day Trader Lost Rs. 18 Lakhs in 5 Minutes by investing Rs. 11250 (That too in a profitable trade) - April 23, 2017 Warning: 5 Traps To Avoid When Trading Bank Nifty Weekly Options on the Expiry Day - August 15, 2016 Why Trading Every Day is a Silly Plan (And What to Do Instead) - July 10, 2016.
22 thoughts on “ How to Trade Bank Nifty Futures? & rdquo;
great work. Really enjoyed reading. Obrigado.
Well detailed & yes simple to understand.
It really helped me a lot to prepare for my trading. Rules on managing risk and starting small really make sense for a trader like me.
Feels like written by a trader himself.
Thanks for sharing great ideas. Waiting for more awesome work..
Really a very useful matter for beginners…thanks for sharing.
topic is very helpful for beginners like me, thanks 4 promptly sharing best ideas, also want to know how to adopting(best) indicators for intraday trading, sharing ideas will be appretiated, thanks again……….
Cleared a lot of doubts from my mind. I am trading from last few Years but at the end I am always on the losing side as i kept on losing what I make every time.
Also.. Awesome article on preparing a Trading Plan.. please share some ideas and ways for trade entries..
Continue com o ótimo trabalho. Really Inspiring.
Thanks Sumit for your appreciating thoughts.. Yes, maintaining a great balance between the reward to risk ensures survival and growth for any trader. Will surely share some of the setups we use for Entering long or short positions..
Inspiring comments always motivate us to share more amazing and inspiring thoughts.. Thanks @Sumit for sharing the word.
Amazing article. Mantenha o bom trabalho.
Thanks SriKanth for your positive thoughts. Motivating words always inspire us to write great content.
Also, thanks for taking time for commenting.
Great please read for beginner…helped me a lot.
Thanks a lot for your wonderful & motivating thoughts. We are really happy to hear the positive outcomes of our heart full efforts & initiative to help traders across to be independent and learn the skill of trading.
Also, we are very happy to know your interest and willingness to learn about the markets and the opportunities available.
As you are a beginner to the trading world, we recommend you to please take some time and read the below articles to help you learn the importance of formulating your trading plan & strategies, rules to be safe in the market forever to achieve your trading goals :-
Please let us know if you have any further questions; We are more than happy to help.
I just stumbled upon your website. I am NOT trading the Bank Nifty futures currently. I was wondering if you could clarify my confusion. In your article “How to Trade Bank Nifty Futures”, you mention that one index point move is equal to Rs.30 profit/loss. So that means if Bank Nifty moves from 15000 to 15050 (a total of 50 index point move), the total profit/loss will be 50*30: Rs. 1500 on one trading lot.
But when I plug in the same values in my broker’s brokerage calculator,
I get a profit of Rs 43 (after brokerage and taxes of course). My broker is Zerodha.
Could you please clarify my confusion?
Obrigado pela ajuda.
Thanks a lot for writing in.
Regarding your question on Bank Nifty Future. The present lot size of Bank Nifty Future is 30 units which means any trader who wishes to trade in Bank Nifty Future has to take position of minimum or in multiples of 30 units.
Let`s take the example as you mentioned. if Bank Nifty future is currently trading at price level of 15000. So, you have to take a minimum position size of Rs. 15000 x 30 i. e. Rs. 4,50,000. If you purchased Bank Nifty Future @ 15000 and sold @ 15050 then you make profit of 50 x 30 = Rs. 1500
So, as per your question regarding in your broker`s brokerage calculator, you have to change the quantity to 30 instead of 1. That will give you correct picture of the profit & loss situation.
To extend it further, Nifty Future has a lot size of 75 units which means you have to take minimum position of 75 units or in multiples of 75 (75 / 150 / 225) units for 1 lot / 2 lot or 3 lot size. So, any one point change in Nifty future will give you a profit or loss of Rs. 75. So, when you are calculating for Nifty Future in your broker`s brokerage calculator, put quantity as 75 units instead of 1.
Also, when you are trading stocks or equities you can buy or sell a minimum of one unit but when you are trading futures market, there are minimum lot size where the minimum contract value of any futures contract (Index or Stock Futures) should not be less than Rs. 5 lakhs.
You can refer to the articles below to get answers to your questions. These will give you a better understanding on Trading Index Futures, and learn more about money management and trade management rules.
Please let us know if you have any further questions; We are more than happy to help.
First of all i’d like to congrates the team for this wonderfull, motivating initiative Justtrading. in,
I want to thank author for this inspiring & guiding article for me and for millions others like me.
Sir, my name is amit, a research student, i want to learn trading options but now at current scenario of hiked lot size, will it b a smart choice for person with limited money in hands as the mobile shop person in this article tradeacademy. in/the-good-the-bad-the-ugly-of-sebis-fo-contract-size-hike-a-traders-view/ what are the alternative we have now to get in to FnO segment ? Pl Guide.
Thanks a lot for taking you time for sending us your wonderful and motivating thoughts. We are really happy to hear the positive outcomes of our heart full efforts and initiative to help traders across to be independent and learn the skill of trading.
Also, we are very happy to know your interest and willingness to learn about the markets and the opportunities available.
Please bear with us for this big reply.
Regarding your question for a trader with limited resources, We believe that “Big Businesses are big because of Big Ideas not Big Money” and we have a strong belief that “ALL GREAT THINGS START SMALL”.
Also, being a trader myself, I strive to learn and improve my market knowledge & understanding so that I can achieve higher end of Reward to Risk.
The idea here is to be good with your market research so that you can enter the market with very small or less risk. So, for this hiked lot size, the trader has to prepare a trading plan with strict money management rules which can help him manage and risk small part of his capital on every trade.
And as the article Have you ever Wondered why Starting Small always Work in Trading Business? says, at first learn the mechanism of the market, structure and formulate rules your trading plan & strategies, putting your strategies to test, trading on facts and strictly following your trading plan and strategies and keep on refining it to achieve your trading goals. Then you will be in a position to look at the nuggets all together.
To put it simply, if you are trading Bank Nifty Options then understand the mechanism and price movement of Bank Nifty Future to come up with some directional and trading view on the index so that you can enter the market very close to the reversals with strict stop losses in options. You can also refer stop losses as per the Options Chart. Then keep on refining your trading system and plans accordingly as per the results.
So, start analyzing the bigger time duration say Weekly, Daily & Hourly chart of Bank Nifty Futures and get in close by analyzing the small time frames like 15 or 5 Minutes to get close entry level with small stop losses. Take a directional view as per the big charts and setups and take close entries on the smaller time frames to achieve higher reward to risk ratio, i. e. Risking less to Reward with more on every trade.
One day, you will be able to enter the trade with very small risk and hopefully with very large number of lot size.
We truly believe that learner and effortful people like you will surely have a reward full and better trading career. All the very best.
You can refer to the articles below to get answers to your questions. These will give you a better understanding on Trading Index Futures, Learning from the Story of Trading Legend – Jesse Livermore, and how to frame a trading plan and learn more about money management and trade management rules.
Thanks for giving us an opportunity to serve you and we are very happy to connect with the traders like you & be of any help.
Please let us know if you have any further questions; We are more than happy to help.
Great written . i really liked it. I m not a trader but i want to do so . so i am reading articals and watching cnbc zee business etc since a long time. Tpday i fount this site and read this artical now i am prepare to trade with small risks . obrigado.
Thanks Mahendra. We too were under a lot of ambiguity when we started. Thatswhy we started this website and writing posts to help our new dreamers to get started.
Happy to know it helped you and motivated you to enter the arena in a right way. Looking out for more awesome thoughts from you..Do let us know more about your improvements in trading. Felicidades.
To the point articles and resources which are informative, educative in an easy to understand language and style. Highly appreciate your trading strategies.
Thanks for your kind words… Feeling refreshed and awesome to read your thoughts. You`r Awesome.
I want to trade Bank Nifty but I am confused as to how much tick size and tick value is. If I use 1 lot Bank Nifty at 8000 buy and get stopped out at 7950, how much have I lost? How much movement is 1 Index point? How much will I lose?
I can understand your concern.
Let me try and clarify. There are two different index futures. Nifty & # 038; Bank Nifty. The levels you are talking about is of Nifty Futures. As Bank Nifty is trading at some 18000 levels.
Here, Nifty Futures has a lot size of 75 units where as Bank Nifty has a lot size of 40 units which means 1 price movement in Nifty is Rs. 75 while in case of Bank Nifty it is Rs. 40.
So, as in the case you mentioned, if you bought nifty futures at 8000 and stopped out @ 7950 then you will incur a total loss of Rs. 75 x (8000-7950) which is Rs. 3750 (75 x 50).
How did you find that weights of banks on Bank-Nifty?
The weights are based on the market capitalization of banks in the banknifty. The bank whose marketcap is higher will be given high weightage and so on. The current weightage as on MAr 31, 2017 is HDFC Bank Ltd. 31.90%, ICICI Bank Ltd. 17.64%, Kotak Mahindra Bank Ltd. 11.41%, State Bank of India 10.24%, Axis Bank Ltd. 9.12%, IndusInd Bank Ltd. 7.83%, Yes Bank Ltd. 5.59% etc.

Bank nifty future trading strategy


O estoque, o futuro do índice ou o comércio futuro de ações com um intervalo alvo de 2 a 7 dias é chamado de comércio de posição de curto prazo. O comércio de posição pode ser feito em ações, estoque futuro, opção de estoque, futuro do índice, opções de índice etc. Nesta página, você pode encontrar tendência técnica do índice como Nifty e Bank Nifty. Tendência técnica é atualizada diariamente aqui. Esta tendência é apenas para fins educacionais para aprender gráfico técnico na página EOD. Nós pesquisamos dados de EOD, notícias econômicas e tendências técnicas posteriores para que nossos próprios alunos, iniciantes e clientes possam aprender gráfico técnico. O comerciante técnico pode usar esses dados para fins de estudo. Utilize stop loss e loss stop stop para evitar perda.
niftytrend. in.
TENDÊNCIA POSITIVA.
A seguir, a Tendência Técnica é apenas para Propósito do Estudo e apenas para o aluno estagiário. Use isso para estudar Gráfico técnico na página EOD.
Nifty Positional trend - Nifty EOD chart shows Nifty is in over sold zone and looking for bounce back and trainee should book profit in short position and should buy in paper trading. Using Fibinacci etracement trainee can know bounce level. Watch if Nifty able to sustain over 10411 then expect bounce upto 10533.
Bank Nifty Positional trend -- Stochastic is now below 20 level(over sold zone). Trend is indicating bounce back. Trainee should book profit in short position and build position in buy side (Do paper trading). Fibonacci retracement indicating bounce upto 25451.
Páginas mais vistas.
Estratégia de negociação posicional -
O comerciante posicional deve usar o gráfico EOD em "página do gráfico EOD" para encontrar tendência técnica. No visor de tabela acima pode encontrar suporte provável e resistência e tendência. Primeiro use o gráfico técnico na página do EOD para analisar a tendência do índice como Nifty e Bank nifty e comparar com a tendência publicada aqui para aprender gráfico técnico e encontrar a tendência por conta própria.
Primeiro analise a tendência de Nifty e Bank nifty, pois é mais fácil de rastrear do que a tendência de estoque. No caso de Stock, existem 3000 ações listadas em troca, mas o comerciante de ações on-line deve negociar apenas em ações que são negociadas em segmento derivado, conforme segue a tendência técnica. Quando o Índice se move, o estoque também se move para cima. Se a tendência Nifty for positiva, a maioria dos estoques vai subir e você pode fazer a estratégia no lado da compra. Em caso de negativa, faça estratégia para o mercado de venda curta. Da mesma forma, se o Bank nifty é positivo, então o estoque bancário superior terá tendência positiva e o comerciante de ações realizará a estratégia de negociação em conformidade.
Estratégia de negociação futura do índice.
Os estudantes que estão interessados ​​em fazer o futuro Nifty e o futuro comercial do Bank nifty, devem primeiro ler o truque simples em "EOD Page" e negociar em papel (praticamente). A negociação futura no Nifty é comparativa segura com a opção 'Opção de negociação'. Em qualquer comerciante comercial deve primeiro conhecer a tendência, positiva ou negativa. Então, só será seguro e mais fácil para o comerciante online iniciar o comércio. No caso de comerciante comercial futuro, a posição de roteamento e a utilização do tradutor gráfico gráfico podem minimizar sua perda em grande medida. Trader deve usar Stop loss sempre para proteger seu capital da incerteza.
Estratégia de Negociação de Opção.
Os alunos antes de comprar qualquer opção conhecem a tendência. Se positivo, compre "Opções de chamada" e, em caso de compra negativa, 'Opções de compra'. Use o estilo de barra 'Heikin Ashi' e 'Estocástico' na página do gráfico do EOD para encontrar o nível baixo e Alto nível de Nifty e Bank nifty para manter a posição. Sempre tente comprar o preço de exercício "At The money" e troque nos primeiros 15 dias do mês para evitar 'Time value' e 'Premium' loss.

Bank nifty future trading strategy


Banknifty Futures Intraday Strategy.
(Banknifty day trading)
Product Code: 1 25.
INR: Rs. 3999 / - USD $ 100 / -
• Suitable for trading in all Bank nifty futures traded on NSE.
• Simple and easy to use.
• Live calculators provided with the strategy help you find exact entry, exit and stop loss rates. (After entering certain parameters)
• Gives 3 to 4 chances to adjust Bank nifty futures position in profit even if it is going against you.
• Calculator also provides three precise square off targets on buying or selling sides as per your trading direction.
• Strategy works on current data. Past data cannot predict future moves.
• No need to depend on tips / charts etc.
• If you trade in Bank nifty futures for say 20 days you will find that Bank nifty makes big movement up or down for 7/8 days, medium movement up or down for 6/7 days. On all such days you can make profits. For remaining 5/6 days futures are flat / range bound. This results in high net profit at the end of month.
• Can make profits on both sides, whether Bank nifty futures are moving up or down.
• Position adjustment logic explained with the strategy which helps in achieving higher success ratio.
• Minimum investment required for trading is Rs 40000/- and in multiples. (May vary according to margin or lot size changes)
• Can earn 15 to 45 % p. m. ou mais. (Se seguiu precisamente)
• Strategy success rate 85 - 90 % approximately.
• Strategy available at one time cost.
Wish you successful Bank nifty futures intraday trading.

Bank nifty future trading strategy


Banknifty é o segundo índice mais popular na India Stock Markets, primeiro obviamente é Nifty. O Banknifty é um índice setorial composto pela maioria das ações bancárias indianas líquidas e de grandes capitais.
12 Os estoques bancários fazem parte do índice Banknifty com diferentes níveis de pesagem. Os bancos incluídos neste índice são: Banco Axis, Banco de Baroda, Banco da Índia, Banco Canara, Banco Federal, Banco Hdfc, Banco Icici, Banco Indusind, Banco Kotak, Banco Nacional Punjab, Banco Estadual da Índia, Yes Bank.
O que fazemos no BANKNIFTY?
Estamos negociando em Banknifty desde há muitos anos e vimos e sobreviveram muitos movimentos voláteis dele com sucesso. Agora, desenvolvemos um plano de negociação denominado The Banknifty Plan, onde fornecemos um método passo a passo para negociar de forma rentável em opções de Banknifty.
PORQUE você precisa desse Plano de Negociação?
Verificou-se que os mercados são amplamente operados por fabricantes de mercado. Então, se você está negociando com métodos antigos de análises técnicas ou teorias de software, essas teses são muito conhecidas por esses fabricantes de mercado. Certamente eles criarão situações em que suas perdas serão atingidas. Parar a perda também é uma perda. O Plano Banknifty é algo que não depende de nenhuma especulação ou direção. Depende da lógica do mercado e, enquanto os mercados estão lá, funcionará. Então, siga a lógica do que a especulação e as chances de sucesso são cem por cento.
Como você pode obter este Plano de Negociação?
Visite a página The Banknifty Plan neste site para conhecer os detalhes de obter este plano. Você também pode contatar-nos no 09311654963.
Quem deve ir para este plano de negociação?
Se você é um comerciante existente e tem alguma experiência em opções de negociação, você deve ir para este plano de negociação. Se você é totalmente novo no comércio de derivativos ou na negociação Nifty / Banknifty, não o encorajamos a comprar este plano.

Comments

Popular posts from this blog

Bnm forex histórico

Chien luoc forex tot nhat

Cara bermain forex yang aman dan menguntungkan